terça-feira, 14 de julho de 2009

A face oculta

Sábado eu mostrarei o rosto num post bem divertido aqui no blog, espero que os acessos não diminuam.(rá!) Para o alento dos cuecas de plantão, fica aqui a 1ª imagem de muitas que virão da musa do site.
Na minha humilde opinião a mais bela do Brasil, não só pela aparência, como pelo carisma, dicção, pelo fato de não ser vulgar e não se expôr tanto quanto as outras mulheres da mídia, como na foto acima que não tem nada demais, sem falar que aparentemente não é turbinada e nem passou pelo fotoshop, é apenas sua beleza natural. Por essas e outras "Sabrina Parlatore", modelo, ex-VJ da MTV, e atual apresentadora do programa Vitrine da TV Cultura é detentora do título de musa desse blog com sua beleza clássica, sua voz agradável e inteligência satisfatória.

Calma garotas, futuramente divulgarei um post a altura do público feminino, contando até com um galã se tiver demanda pra isso. Aguardo e-mails com pedidos, é só clicar no perfil no canto direito da página. Pode rolar até uma enquete.

Matando o tempo












Plástico bolha infinito pra ficar estourando. Com som.

Enquete Dia do Rock


Devido a baixa votação (já esperada) devido ao ainda incipiente blog e também ao empate até o momento o resultado da enquete e o post prometido será postado daqui a 4 dias, portanto os internautas ainda podem votar.