quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Moral versus Bacanal

Todo mundo já sabe: ela foi de vestido de strepper pra faculdade, foi xingada de puta, a situação saiu de controle, a polícia chegou e a festa acabou. (De boa esse Geraldo Brasil na fot do link tá parecendo um zumbi.) olah o comentário de "Taly | SP / Mauá" também no link.

verdade manifesta: jovem humilhada por usar vestido curto é expulsa sob pretexto de moralização da entidade (Se ligou no nome do advogado da Uniban ? Decio Machado, que não gostaria de ser acusado por alguém com um nome tão tendencioso.)

verdade latente: é mais fácil manter os agressores na faculdade em detrimento de uma única mensalidade que deixará de ser paga (a dela) do que de todos os agressores q significariam um prejuízo maior e perpetuar uma falsa moral

verdade por trás dos interesses dela: tudo seria armado para se projetar na mídia já que ela estaria inscrita no BBB. vale tudo pra alcançar algo tão fútil ?

outras especulações: dias antes, depois de uma bebedeira dos "universitários", teria rodado na "instituição" um video dela tendo relações no capô de uma pick,up saveiro, ela esperou a poeira baixar, voltou e deu no que deu. Veja a resposta do мลяφคภเ๔ค no link.

consequências: depois da repercussão negativa (mais?) o reitor revoga a decisão de expulsá-la
*reitor controverso no meio acadêmico volta atrás na decisão
rá !
*aluna não volta as aulas orientada pelo advogado
ela deveria ter pedido transferência desde o início, nunca mais terá paz durante o curso
*testa de ferro da uniban vice reitor fala de tranferência da turma interia, se ligou que o prejuízo do processo é maior do que a expulsão e também falou de palestras educativas com "Suplicy"
* e pra fechar as propostas da TV e da Playboy
EU JÁ SABIA, mas acho que não é ela na foto, ela é meio gordinha, da-lhe fotoshop !!!
MAS QUE SAIA JUSTA ESSA SITUAÇÃO, HÊIN ?!
Incrivelmente não tem ninguém certo nessa estória, a moça tá errada segundo alguns porque provocou a confusão pra se promover na mídia, a uniban está equivocada em expulsar a moça ao invés dos agressores, mas a decisão foi monetária porque é "melhor" expulsar uma mensalidade do que várias e a massa acéfala do corpo discente tb porque agiram como animais e não é a primeira vez já que, em abril agrediram uma moça q não queria participar das manifestações por ter q ir pra casa cuidar do filho doente.

É mole ou quer mais ?