segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Holanda

O que você sabe sobre a Holanda além dela quase ter vencido a copa 2010, baixímos índices de criminalidade, legalizado a maconha, a prostituição e o sexo em parques públicos e casamento gay ? Parece um ótimo lugar pra se viver, certo ? ERRADO !!!
Veja essa linda jovem puxando maconha nesse cachimbão que mais parece um narguilé. Sedutora certo ? Mas não nem tudio é o que parece. A Holanda só tem baixos índices de criminalidade porque legalizou a maioria deles, os problemas continuam porque as prostitutas legalizadas são apenas aquelas natas do país, ou seja, as outras sofrem tudo que as outras sofrem fora da holanda mesmo estando lá.

Não para por aí, depois de conseguir a aceitação da homossexualidade com prática normal pela sociedade e legalizar o casamento gay em vários países, o novo objetivos dos pederastas é legalizar a pedofilia e para isso eles já contam até com partido político.

Não acredita ? Clique aqui.

E você aí pensando que a notícia era nova.

Para alívio geral, esse partido já teve suas asinhas cortadas foi dissolvido a pouco tempo, porém devemos ficar atentos a esse tipo de iniciativa no futuro.