terça-feira, 20 de outubro de 2009

Homenagem Atrasada

Lembra do seu Peru ? Calma não é o que vc está pensando. Orlando Drummond que fez o personagem Seu Peru na Escolinha do professor Raimundo do Humorista Chico Anysio é o dublador de vários personagens de desenho animado como Scooby Doo, Bionicão, Hong Kong Fu, Popeye, Vingador (Caverna do Dragão), Gato Guerreiro (He-Man) e o Puro Osso (Ceifador Sinistro da animação As aventuras de Billy e Mandy)

Ele também dublou o antigo seriado Zorro da Disney em que interpretava a voz so Sargento Garcia e ainda deu voz a outro seriado famoso Alf, o ETeimoso dentre outros.


Como já disse aqui, os dubladores são uma classe injustiçada e mesmo dublando tantos desenhos famosos ele ficou conhecido pelo personagem da escolinha porque os dubladores raramente mostram a cara.

No dia 18/10/2009 ele completou 90 anos e mantém a marca de dublador vivo que dublou um mesmo personagem por mais tempo, foi o Scooby por 38 anos e ele também completou 68 anos de carreira.

Eu dou o maior "rapoio" !!!

Burrada


Zoológico da áfrica expõe burros tingidos por falta de zebras. Agora apergunta que não quer calar: Eles acham que os visitantes são burros ? Isso vai dar zebra. Veja a notícia aqui.

Eu por exemplo reconheço um burro de longe, na escola, no trabalho, na rua...

Ih, por uma burrada minah esse post saiu nesse horário ao invés do horário habitual de 08:00