quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do Beijo


O dia internacional do beijo foi criado em 1982 pelo garanhão de uma vila italiana, Enrique Porchelo, no qual ele beijava todas as mulheres, até mesmo as casadas.

Nesta data específica de 13 de abril de 1982 aconteceu um fato inusitado, um padre francês que morava na mesma vila que o italiano propôs pagar um prêmio em moedas de ouro para as únicas mulheres que ainda não haviam sido beijadas na vila, já que não foi encontrada nenhuma sequer o valor do prêmio foi guardado e todos os anos nesta mesma data eram procuradas mulheres que não haviam sido beijadas para receber o prêmio.

Alguns contam que naquela vila jamais alguma mulher ganhou o prêmio, já que o italiano Enrique Porchelo beijava todas, e com o passar do tempo o padre morreu e o prêmio dizem estar escondido em algum lugar da vila Italiana. Desde então apartir da Itália as pessoas comemoram este dia como o dia do beijo,13 de abril, foi criado em 1982.
Pra começar praticar leia isso aqui.

Caixa de Pandora






















Estou de volta desde ontém, meu PC foi infectado, teve todos os arquivos ocultados e o menu iniciar programas desapareceu, ficou 7 dias no hospital e agora está de volta.

O que mais me dói é que o vírus foi contraído no trabalho, ou seja, onde menos se espera, já que o esperado é que seja proveniente de pornografia e e-mails supeitos com PPTs e videos de 10Mb.

Aff !!!